Memorial do Aluno



Eu ouvi falar do Projeto Travessia, que estava acontecendo em Palmares, onde é possível concluir o Ensino Médio em 1 ano e 6 meses.Resolvi me inscrever, no começo eu não estava nem ai!!Queria mesmo era desistir, mas nesse projeto colocaram duas professoras maravilhosas que não me deixaram cair fora e me fizeram ver com outro olhar.
A existência desse Projeto, mostrou que tudo não está perdido, sempre o melhor caminho é estudar cedo ou tarde, e hoje penso em fazer uma Faculdade de Biologia e quero muito mais pra mim.Esse projeto foi muito bom fizemos muitas coisas juntos, como trabalhos em grupo, individuais, criamos um circulo de amizade, afeto, carinho e companheirismo, que vai ficar para sempre.Tivemos dedicação uns aos outros e as professoras maravilhosas que são professoras e muito mais.
Esse tempo juntos foi muito bom, formamos uma família na sala de aula.Para mim sempre irei lembrar dos melhores momentos que tivemos juntos.E estou muito feliz por está fazendo o TRAVESSIA com vocês.

Aluna: Bruna Nayana

3 comentários:

Travessia - Estudantes e Professores - alunostravessia@gmail.com 26 de agosto de 2009 às 10:46  

Estamos torcendo para que ao termino do TRAVESSIA, você possa fazer sua faculdade de Biologia!!Você merece o melhor...

projeto travessia 29 de agosto de 2009 às 16:08  

EU QUERO MESMO FAZER E SIM QUERO O MELHOR PRA MIM NO FUTURO MUITO OBRIGANDA MESMO

BRUNA NAYANA

Anônimo,  29 de setembro de 2009 às 10:15  

Caros estudantes do Travessia,
Ficamos muito felizes com este blog. Assim podemos conhecer melhor a sua sala de aula, as atividades que estão desenvolvendo e, principalmente seus sonhos e pensamentos para o presente e para o futuro. Parabéns!!!
Só não conseguimos ler os memoriais, teriamos gostado muito!
Um forte abraço e vamos continuar a Travessia!
Equipe da Fundação Roberto Marinho

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.